quarta-feira, 20 de junho de 2012

Folder DST

Nas aulas de ciências, após estudo sobre Doenças Sexualmente Transmissíveis, os alunos do 8° ano dividiram-se em pequenos grupos e cada grupo elaborou um folder informativo sobre uma DST.
Veja o que foi produzido:



Prof. de Ciências: Michel
Profª do LIE: Elisabete Bianchi

Um comentário:

Unknown disse...

A escola Santa Corona faz parte da minha vida foi nela que aprendi a ler, escrever, conheci amigos fieis que tenho até hoje,tenho orgulho de dizer que tive a oportunidade de aprender muito com o professor Rodrigo e a professora Suzete.A minha oficina preferida foi uma aula de desenho no laboratorio de informatica!
Me lembro que na época em que estudava muitas pessoas viviam reclamando dizendo que o ensino era muito fraco, porém por todo o tempo que passei na escola posso confirmar com toda a certeza do mundo que é muito pelo contrário. O colégio Galópolis por exemplo é horrivel, muitos professores faltam aula , não tem compromisso, e se ve que não amam o que fazem, resultado disso são alunos totalmente desinteressados e que por consequencia ficam anos rodando enquanto já poderiam ter terminado. Nós do bairro Santa Corona clamamos pra vocês diretoras, professores e tambem funcionários da escola que realizem o sonho de grande parte dos moradores daqui, deem aula no turno vago (noite)para alunos dos 3 anos do ensino médio, é de importancia impar termos uma escola com esino fundamental e médio no bairro, facilita muito nossa vida!